Una serie bonita e interesante. Por la página web que aparece en los mps deduzco que estos monumentos son del norte de Portugal, porque hecho en falta algunos monasterios, como el de Batalha, Los Jerónimos y Alcobaça. Un abrazo
Tres Grandes. Me encantan. El de Batalha lo visité yo sola en dos ocasiones. No estaba previsto y no se entró, pero yo sí. Una vez a las carreras y la otra , me lo tomé con más calma. Un abrazo.
Lindos estes marcadores do norte. Só não conheço Tibães, Vilar de Frades e Miranda do Douro. Salzedas estava em ruínas quando lá fui, mas bem perto tem uma ponte única em Portugal: a Ponte fortificada de Ucanha, onde era necessário pagar portagem para a atravessar. Vale mesmo a pena conhecer. A Sé do Porto tem uns magníficos claustros todos coberto com azulejos: a não perder! E fico por aqui!
Obrigada pela dedicatória da entrada. Não me lembro de ter visitado os conventos da Serra do Pilar nem o de Vilar de Frades. Veremos se o farei em breve. Boa Páscoa! 🐇🐰
Unha serie ben bonita e interesante.
ResponderEliminarApertas para a Baixa
Una serie bonita e interesante. Por la página web que aparece en los mps deduzco que estos monumentos son del norte de Portugal, porque hecho en falta algunos monasterios, como el de Batalha, Los Jerónimos y Alcobaça.
ResponderEliminarUn abrazo
Tres Grandes. Me encantan.
ResponderEliminarEl de Batalha lo visité yo sola en dos ocasiones. No estaba previsto y no se entró, pero yo sí. Una vez a las carreras y la otra , me lo tomé con más calma.
Un abrazo.
Lindos estes marcadores do norte. Só não conheço Tibães, Vilar de Frades e Miranda do Douro.
ResponderEliminarSalzedas estava em ruínas quando lá fui, mas bem perto tem uma ponte única em Portugal: a Ponte fortificada de Ucanha, onde era necessário pagar portagem para a atravessar. Vale mesmo a pena conhecer.
A Sé do Porto tem uns magníficos claustros todos coberto com azulejos: a não perder!
E fico por aqui!
Apertas de Páscoa Feliz!🐇
Obrigada pela dedicatória da entrada.
ResponderEliminarNão me lembro de ter visitado os conventos da Serra do Pilar nem o de Vilar de Frades. Veremos se o farei em breve.
Boa Páscoa! 🐇🐰