Não conhecia nem o primeiro marcador, nem a pintura.Bom dia!
E eu só conhecia o último. És um poço sem fundo, Justa😉Apertas soalheiras🌞
Bonitos mps. Lógicamente, mi preferido el de Miguel Ángel Un abrazo
Preciosos, coincido con Manuel en las preferencias.Abrazos.
Não conhecia nem o primeiro marcador, nem a pintura.
ResponderEliminarBom dia!
E eu só conhecia o último.
ResponderEliminarÉs um poço sem fundo, Justa😉
Apertas soalheiras🌞
Bonitos mps. Lógicamente, mi preferido el de Miguel Ángel
ResponderEliminarUn abrazo
Preciosos, coincido con Manuel en las preferencias.
ResponderEliminarAbrazos.