viernes, 8 de mayo de 2026

MUJERES PREMIO NOBEL DE LITERATURA

 



3 comentarios:

  1. Um tema que me interessa muito. Já as li todas e algumas estão muito bem representadas nas minhas estantes.
    Por aqui já chove e vem aí tempestade...
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Gosto deste tema.
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. De P.S Buck leí Viento del Este, viento del Oeste en mi juventud
    y me gustó mucho.
    Un abrazo

    ResponderEliminar