Um tema que me interessa muito. Já as li todas e algumas estão muito bem representadas nas minhas estantes.Por aqui já chove e vem aí tempestade...Um abraço
Gosto deste tema.Bom fim de semana!
De P.S Buck leí Viento del Este, viento del Oeste en mi juventud y me gustó mucho.Un abrazo
Um tema que me interessa muito. Já as li todas e algumas estão muito bem representadas nas minhas estantes.
ResponderEliminarPor aqui já chove e vem aí tempestade...
Um abraço
Gosto deste tema.
ResponderEliminarBom fim de semana!
De P.S Buck leí Viento del Este, viento del Oeste en mi juventud
ResponderEliminary me gustó mucho.
Un abrazo